in , , ,

Obras do Assaí avançam em São Luís com trabalhos entrando na fase de acabamento

Nem mesmo com o isolamento social imposto pelo Governo do Estado, que suspendeu diversas atividades no setor produtivo, as obras de construção das duas unidades da rede atacadista Assaí em São Luís continuam a pleno. No bairro do São Cristóvão, na Avenida Guajajaras, os operários já trabalham no acabamento da loja e até identificação externa já foi afixada.

A empresa ainda não anunciou a data de inauguração, contudo a expectativa é que isto ocorra nos próximos dias, possivelmente ainda este mês, devendo a do Turu, na Avenida São Luís Rei de França, ficar somente no segundo semestre.

Cada uma das lojas deve gerar em torno de 600 empregos diretos, ou seja, 1,2 mil, além dos indiretos e abertura de oportunidades de negócios para fornecedores locais.

O Assaí Atacadista é uma empresa do GPA, um dos maiores grupos varejistas e de distribuição do País e que também controla as marcas Extra, Pão de Açúcar e Compre Bem. Atualmente, o Assaí está presente em mais de vinte estados e no Distrito Federal, com 167 lojas, e cada unidade é preparada para atender pequenos e médios comerciantes e consumidores finais.

Em média, as lojas Assaí oferecem mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, embalagens, itens de bazar, higiene pessoal e limpeza.

Política de preços – Na política de preço do Assaí, o cliente não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas, a exemplo do que ocorre em outras lojas de atacarejo.

Além disso, o Assaí também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Com o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.

Jornal Pequeno

Redação Jornal Maranhão Agora

Written by Redação Jornal Maranhão Agora

Whatsapp +55 98 9911-4223

Deixe uma resposta

Parlamentares asseguram ajuda federal para vítimas de enchentes no Maranhão

Autônomo pode baixar aplicativo a partir de hoje para renda de R$ 600