SÃO LUÍS – Três suspeitos assaltaram um motorista de aplicativo no bairro São Cristóvão, por volta das 20h desse domingo (17). Eles roubaram o carro da vítima, um Corsa Sedan branco, e a abandonaram na avenida.

Antes mesmo da vítima registrar o boletim de ocorrência, a polícia já tinha recuperado o veículo e capturado o trio. Os policiais iniciaram rondas após receberem informações de que três suspeitos estavam praticando assaltos na região da avenida dos Franceses.

Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um deles, identificado como Iuri Felipe Costa Rodrigues, de 23 anos, acabou sendo baleado e socorrido antes de ser encaminhado à delegacia.

Ao fim da abordagem, todos foram levados ao Plantão da Cidade Operária. O outro preso é Antônio Gleydson Silva Nascimento, de 21 anos; e, além deles, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

Com o trio foi apreendido um revólver calibre 32, seis celulares, a quantia em dinheiro de R$ 107, dois cordões e uma carteira com documentos.

O motorista assaltado, ao chegar na delegacia, soube que os policiais já tinham prendido os suspeitos e pôde recupera seu veículo.

Imirante.com