in , , , ,

Motociclista embriagado é preso após fugir de fiscalização da PRF

BALSAS – No início da noite desse sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista durante fiscalização de rotina no perímetro urbano de Balsas.

De acordo com a PRF, por volta das 18h53 a equipe policial deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan Ks, cor prata, que não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe PRF realizou o acompanhamento da moto e flagrou o motociclista, por diversas vezes, realizando manobras perigosas em alta velocidade por dentro das ruas da cidade.

Ao chegar no km 403 da BR-230, o indivíduo perdeu o controle do veículo e tombou na pista de rolamento. Durante entrevista ao abordado, foi observado um forte odor etílico exalado por parte do condutor. Ao ser submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.65 mg/L.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Imirante.com

Redação Jornal Maranhão Agora

Written by Redação Jornal Maranhão Agora

Whatsapp +55 98 9911-4223

Deixe uma resposta

Contador é executado a tiros em Timon com três tiros

Trio rouba carro de motorista de aplicativo para fazer assaltos e é preso