in

Bancada do Maranhão se reúne com governo e Famem para definir emendas

A bancada federal do Maranhão se reuniu, ontem, em Brasília. Participaram os senadores Weverton Rocha, Roberto Rocha e Eliziane Gama, além dos deputados Juscelino Filho, Pedro Lucas Fernandes, Márcio Jerry, Gil Cutrim, Cléber Verde, Aluísio Mendes, Edilazio Jr., Marreca Filho, Júnior Lourenço, André Fufuca e Gastão Vieira. Na pauta, discussão de emendas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020.

Também presente e representando o governador Flávio Dino, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, apresentou demanda para destinação de recursos para política de resíduos sólidos. O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, também participou da reunião e colocou a questão de 48 hospitais no interior do estado que estão com dificuldades para manter o seu funcionamento, tanto em equipamento como de pessoal.

Até o dia 15, Juscelino Filho, coordenador da bancada, pretende definir todas as emendas de bancadas do colegiado maranhense, para serem inseridas no projeto da LDO do próximo ano.

Jornal Pequeno

Redação Jornal Maranhão Agora

Written by Redação Jornal Maranhão Agora

Whatsapp +55 98 9911-4223

Deixe uma resposta

Frentista é morto a tiros em posto de combustível no São Cristóvão, em São Luís

Auxiliar penitenciário é preso portando arma de fogo