Os corpos das vítimas que morreram em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (8), na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati, foram velados em São Luís.

Uma das vítimas identificada como Carla Correa Diniz, era agente penitenciária e deixou dois filhos. O corpo da vítima foi velado na residência onde ela morava com a família, no bairro Liberdade, durante a tarde de domingo (8).

Outra vítima, que era prima de Carla, foi identificada como Tiana Alves Correa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Outras duas pessoas, além de Carla e Tiana, morreram no local após o acidente. As vítimas fatais foram identificadas como Henrique Martins Durans Neto, morador do Jaracati e Maurício Andrey Soares, que estava no banco do carona do veículo envolvido no acidente.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar fazer um retorno, mas testemunhas contestam a versão. O veículo desgovernado estava sendo dirigido por Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, que segundo testemunhas parecia embriagado. Ele sofreu ferimentos leves e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.