Um jovem de 23 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu na segunda-feira (20), após o seu veículo de passeio bater em uma carreta na BR-316 próximo do município de Timon, a 450 km de São Luís.PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 606 da BR-316, quando o jovem dirigia o seu carro no sentido de Teresina, no Piauí, para Caxias e após perder o controle da direção do veículo derrapou e colidiu violentamente na frente de uma carreta que trafegava no sentido contrário.

A vítima ainda foi levada para um hospital na capital piauiense, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele morava em Caxias e havia se deslocado a Teresina para buscar o veículo que estaria em uma revisão.

Os policiais rodoviários revelaram que a carreta saiu da pista e tombou após a colisão. Ela transportava grandes rolos de papel. Um usuário da BR-316 informou a um dos policiais que o veículo de passeio poderia ter sido tocado por um outro veículo, o que teria provocado a perda de controle do carro. O condutor da carreta, por outro lado, não viu nenhum outro veículo se envolver no acidente.

O Imparcial