A pesquisa TV Guará/Econométrica que aponta vitória do governador Flávio Dino no primeiro turno foi um motivo a mais para agitar a Carreata de Flavio Dino que encheu as ruas da cidade de Dom Pedro neste sábado (1º).

De acordo com o levantamento, Flávio tem 60% das intenções de votos válidos. O resultado confirma o que todas as pesquisas anteriores vêm mostrando: ele vence a eleição no primeiro turno com ampla vantagem.

“Temos 60%. Vamos à vitória no 1º turno”, disse Flávio aos moradores, que compareceram em massa para dar apoio à reeleição.

A pesquisa foi feita entre 21 e 25 de agosto, com 1.407 entrevistados. A margem de erro é de 2,61 pontos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número MA-08877/2018.

“Foi uma grande festa a carreata em Dom Pedro. Ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição Fábio Macedo, do governador Flávio Dino e dos candidatos ao Senado Weverton e Eliziane Gama, percorri as ruas da cidade. Por onde passamos, sentimos a vibração positiva das pessoas com a nossa candidatura”, disse Julião Amin.

Água e saúde

Em Dom Pedro, o governador também falou sobre as diversas ações levadas pelo Governo do Estado ao município desde 2015. “Temos uma obra importante de água aqui e vamos ampliar, porque sei que é muito importante”, disse.

“Ajudamos a agricultura, entreguei viatura policial e temos outra grande obra, que é o IEMA, de ensino integral e profissionalizante”, acrescentou.

Flávio também ressaltou as ações na Saúde por todo o Maranhão. “Investimos nos hospitais regionais. Antes tinha dois, agora tem dez. Continuando nesse caminho, vamos fazer as Policlínicas Regionais, com exames e consultas. E vamos fazer também outras unidades do projeto Sorrir, que é de atendimento odontológico, ajudando todas as regiões do Estado.”

 

Redação Jornal Maranhão Agora