O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) denunciou à Justiça Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, que é suspeito de matar a facadas uma criança de nove meses na cidade de Governador Edison Lobão, a 659 km de São Luís. O caso aconteceu na manhã do dia 30 de julho deste ano.

O promotor Carlos Róstão Martins, da 8º promotoria criminal de Imperatriz, pediu à justiça a condenação por homicídio realizado por motivo futil, de forma cruel e sem direito a defesa da vítima, com agravante de ser contra uma criança.

O caso

Francielson Gomes Pereira é suspeito de matar uma criança de nove meses a facadas em Governador Edison Lobão. Segundo a polícia, ele vivia com a mãe da criança, de 15 anos de idade. Eles estavam juntos há cinco meses em uma casa, mas brigavam bastante.

A mãe acionou a polícia após sair do local. Após a prisão, Francielson foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Imperatriz. Na denúncia do Ministério Público consta que o Francielson confessou o crime.

Jornal Maranhão Agora/G1