O Deputado Federal Julião Amin recebeu o coordenador de Mobilização Institucional da Associação Brasileira de Rádio Difusão Comunitária-ABRAÇO/MA, Zé Maria, que esteve em Brasília para regularizar a situação dos pedidos de outorga junto ao Ministério das Comunicações.

“Apoio as rádios comunitarias por serem uma importante voz para as comunidades mais carentes do Maranhão.”, disse Julião Amin.

O Parlamentar ainda esteve no FNDE com o presidente da União de Ex-Prefeitos e Prefeitos do Brasil Raimundo Filho em uma reunião com o diretor de Relações Institucionais Maurício César e o técnico Victor Hugo.

“Tratamos do Projeto de Qualificação dos Gestores e Técnicos Municipais apresentado pela UNEPP ao Fundo, em parceria com a UFMA. O objetivo é familiarizar os gestores municipais com o sistema de convênios do FNDE. Na oportunidade, tratamos também do desbloqueio do Plano de Ações Articuladas dos municípios maranhenses que estão com pendências na conclusão da elaboração do Plano, para assim ficarem aptos ao recebimento dos recursos e execução do PAR. Saímos de lá confiantes de que esses assuntos junto ao FNDE serão resolvidos.”, ressaltou Julião Amin

 

Redação Jornal Maranhão Agora