O Deputado Federal Julião Amin esteve visitando a baixada maranhense, dialogando com pescadores da região para falar das suas ações na Câmara Federal em benefício da categoria.

“Ouvi também as reclamações sobre a falta de políticas públicas para a classe, excluída durante muitos anos por falta de quem lutasse por seus interesses em Brasília. Todos sabem o quanto tenho feito pelos pescadores artesanais, e farei mais ainda no meu próximo mandato. Com o seu voto continuarei sendo A Voz do Pescador”, disse Julião Amin.

O parlamentar estive em Centro do Guilherme a convite do presidente do PDT, Sr. Deco, do vice-presidente Nonato e do secretário Póvoas, que falaram sobre as demandas do município e as principais dificuldades que enfrentam.

“Pontuei proposta por proposta para o meu novo mandato na Câmara Federal e falei sobre a importância de se votar em candidatos comprometidos com os interesses da população. Recebi com satisfação a adesão dos três companheiros e demais presentes à minha campanha, pois juntos somos A Força do Trabalhador.”, afirmou Julião Amin.

 

Redação Jornal Maranhão Agora