Em jogo único, nesta quinta-feira, no Castelão, o Sampaio Corrêa faz duelo contra o Paraná na luta por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Em preparação para o confronto, os jogadores do Sampaio pregam bastante respeito ao adversário independente do momento da temporada.

Uma das lideranças da equipe, o volante Yuri, diz que este fase instável vivida pelo Paraná pode inclusive ajudar o time sulista a fazer um bom jogo. Para o jogador do Sampaio a equipe paranista vem para o jogo contra a Bolívia Querida em buscar de dar uma resposta.

– Vai ser um jogo muito difícil. Trocaram treinador e precisam dar uma resposta para torcida e diretoria já que é um time de Série A. Mas o nosso time vem fazendo bons jogos, principalmente em casa, e estamos bastante focados neste jogo da Copa do Brasil. Sabemos da importância que é para o clube e para nós jogadores. Estamos procurando trabalhar bem para manter o retrospecto positivo em casa – disse.

Para superar os obstáculos do confronto e garantir a classificação Yuri fala em conta com o apoio da torcida boliviana. O volante diz que espera “Castelão cheio” nesta quinta-feira.

– A torcida vai ser muito importante neste por ser um jogo decisivo. Um jogo que pode ajudar muito o clube financeiramente durante o ano. Pode nos dar uma representatividade maior ainda no âmbito nacional. Esperamos poder contar com o Castelão cheio. Sabemos que o horário do jogo não ajuda muito, mas esperamos contar com o apoio do torcedor nos empurrando. Assim como eles fazem nas redes sociais nos apoiando, a gente espera poder contar com eles na quinta-feira para empurrar nosso time para a classificação – finalizou.

Redação Jornal Maranhão Agora