O Governo do Maranhão segue trabalhando para melhorar a vida das pessoas! Na manhã de hoje, o vice-governador do Estado, Carlos Brandão  esteve junto ao secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares no município de Colinas para a realização de diversas atividades que beneficiarão quem mais precisa. Além da inauguração de um Viva/Procon na cidade, foi entregue patrulha agrícola que beneficiará os  agricultores e agricultoras familiares do Povoado Maravilha, na Zona Rural do Município.

A patrulha é composta por um trator agrícola, uma carreta, uma roçadeira e uma grade aradora permitindo que os trabalhadores e trabalhadoras rurais locais tenham possibilidade de aumentar sua produção e assim possam gerar renda para a comunidade onde residem.

“São ações como essa que reforçam o compromisso do governador Flávio Dino com as pessoas que mais precisam. Agora quem mora na comunidade pode dinamizar sua produtividade e assim melhorar sua qualidade de vida e também de sua família”, afirmou Adelmo Soares.

Viva/Procon

Também hoje, foi inaugurada a nova unidade do Viva/Procon, que funciona na cidade desde janeiro, já foram realizados 1.874 atendimentos. Entre os serviços oferecidos, a emissão dos documentos como RG (1ª e 2ª via) e atestado de Antecedentes Criminais; disponibilização de atividades pela Internet (no balcão); inscrição de Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema). A unidade tem capacidade para realizar mais de 120 atendimentos diários, com salas de recepção e horário de atendimento. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Além do vice-governador e de Adelmo, estiveram presentes, o secretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry; o presidente do PROCON, Duarte Jr.; a prefeita de Colinas, Delmira Miranda; o vice-prefeito, João Haroldo; os Gestores Regionais da Agerp de São João dos Patos e Presidente Dutra, Edinaldo quirino e Sebastião Wagner, respetivamente e suas equipes, o vereador Walterly Munis, a vereadora Régia, vereadores da região, presidente da Câmara de Sucupira do Norte, senhor Antônio Miguel , secretários  municipais, outras autoridades e também a população local.

ASSCOM