A notícia ganhou grandes proporções e criou certa apreensão, principalmente em meio à torcida Tricolor.

Data de publicação:

Durante o jogo contra o Imperatriz, disputado no último sábado, surgiu uma especulação levantada pela transmissão da partida que o goleiro Andrey “dificilmente permaneceria no Sampaio” após o Estadual.

A notícia ganhou grandes proporções e criou certa apreensão, principalmente em meio à torcida Tricolor. Ciente da dimensão da informação, Andrey tomou a iniciativa de se pronunciar, e rechaçou a possibilidade: “Se fosse para ficar só até o fim do Maranhense eu nem teria vindo. Não vou sair do Sampaio. No início das negociações tive outras propostas, até do exterior, mas optei em vir pra cá. Essa história que meu empresário teria pedido 40 mil é mentira. E se fosse, eu iria dizer não, porque quero ficar”, ressaltou.

Por fim, Andrey deixou um recado para a torcida Boliviana: “Desde o início, os torcedores demonstraram muito carinho por mim, e só penso em retribuir, com muita dedicação durante os treinamentos e esforço dentro de campo. Muito obrigado por tudo e estamos juntos. Amo vocês. TRITURA!”.

Com as palavras do Paredão Tricolor registradas, o presidente Sergio Frota também se manifestou, e garantiu a permanência do goleiro boliviano: “O Andrey vai ficar. Estamos trabalhando no intuito de fortalecer a equipe, e não enfraquecer. Os torcedores podem ficar tranquilos que tudo não passou de pura especulação”, frisou.

Redação Jornal Maranhão Agora