Na noite desta terça-feira, às 20h15, Sampaio e Bacabal entram em campo para fechar a rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Enquanto o Tricolor tenta superar problemas de lesões, o Leão do Mearim contará com um elenco reduzido por causa do registro de jogadores.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Francisco Diá não contará com o lateral James e o atacante Reginaldo Junior, ambos lesionados. Wellington Rato e Uilliam ganham a chance no time titular, assim como João Victor, que entrará no lugar de Fernando Sobral por opção técnica.

Com as mudanças, o Sampaio será escalado com Andrey; Maracás, Joécio e César Sampaio; Junio Rocha, Yuri, Wellington Rato, Marlon e João Victor; Bruno Moura e Uilliam em sua estreia no Campeonato Maranhense.

Do lado do Bacabal, o técnico Erasmo Forte contará com apenas 11 jogadores disponíveis. Os atletas do Leão do Mearim foram registrados no BID somente na noite de segunda-feira e o time não contará com opções no banco de reservas.

A escalação do Bacabal contará com Rhaldney, Thiago Silva, Wesley, Leandro Cruz e Felipe; Wanderson Bacabal, Andrei, Leandrinho, Kluyvert; Pedro e Naldo.

Redação Maranhão Agora com informações de GE MA